icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
19:23

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Coritiba realizou o primeiro treino tático da semana, visando o confronto com o Atlético-MG, marcado para este domingo. Sob o comando de Marquinhos Santos, os jogadores realizaram uma atividade em campo reduzido, após uma conversa com a comissão técnica.

O principal desfalque do treino foi o zagueiro Welliton. Reclamando de cansaço, o defensor foi poupado do treino tático e realizou alguns trabalhos especificos e trabalhou um período das atividades com bola, no gramado. A presença de Weliton diante do Galo ainda é dúvida. Se for vetado pelo departamento médico, a tendência é que Bonfim ou Sérgio Manoel assuman a vaga na defesa.

Outro desfalque na equipe coxa-branca é o atacante Zé Love. O jogadr recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Palmeiras, e cumpre suspensão automática neste domingo. Para seu lugar, Marquinhos Santos deve dar mais uma chance ao meia Dudu Figueireido.

Já o volante Rosinei segue trabalhando no departamento médico do clube, em recuperação de uma lesão na panturrilha direita. A previsão é que o jogandor ainda entre em campo no dia 7 de dezembro, quando o Coxa recebe o Bahia na última rodada do Brasileiro.

Coritiba e Atlético-MG entram em campo neste domingo, às 19h30 da noite, na Arena Independência, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.