Desentendimento no treino do Flu rende multa a atletas envolvidos

Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)
Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)

Escrito por

A confusão que quase terminou em briga no treino do Fluminense desta terça-feira de Carnaval, nas Laranjeiras, entre o lateral-direto Wellington Silva e o volante Diguinho renderá uma multa em dinheiro para os dois atletas tricolores.

A confusão começou após Diguinho dar uma entrada dura em Wellington Silva e o camisa 25 tentar revidar com um chute. O auxiliar técnico Marcão segurou o lateral e impediu que os dois chegassem às vias de fato. Logo após o mal-entendido, o técnico Renato Gaúcho encerrou o trabalho recreativo e os jogadores foram liberados.

MAIS
> Veja a entrada de Diguinho em Wellington Silva antes da confusão
> Se Walter for bem outra vez, você montaria o ataque com ele e Fred?
> Enfim titular, Walter comanda o Fluminense contra o Friburguense
> Celso Barros e Renato revelam conversas por reforços para o Flu

- Já está tudo resolvido. Inclusive um dia desses um jogador comentou comigo que a caixinha estava devagar. Inauguraram a caixinha e bem agora. Os dois serão punidos com a caixinha e está tudo certo. O grupo é muito bom, dificilmente alguém é punido para pagar caixinha, mas eu já julguei e eles vão pagar a caixinha e zerar o que aconteceu ali no treino. Os outros jogadores é que agradecem (risos) - disse o técnico Renato Gaúcho.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30, no Maracanã, com transmissão em Tempo Real pelo LANCE!Net. O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Carioca e pode garantir a vaga nas semifinais caso vença e conte com uma combinação de resultados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter