icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
12:43

Um dos destaques do Wolfsburg, vice-líder do Campeonato Alemão, Kevin de Bruyne não encantou José Mourinho na época em que atuou pelo Chelsea, mas está em alta com outro técnico que trabalha na Premier League. Segundo o "The Guardian", Louis Van Gaal, no comando do Manchester United, é fã do futebol do meia belga e já teria sondado o atleta.

Outro clube que está de olho em Kevin de Bruyne é o Bayern de Munique, que já começa a pensar na reformulação do elenco. E o clube bávaro costuma tirar os jogadores de seus rivais. Foi assim com Manuel Neuer, Mario Götze e Robert Lewandowski.

O jovem belga, que defendeu o país na última Copa do Mundo, não guarda boas recordações de sua passagem pelo futebol inglês devido às constantes críticas de Mourinho. De Bruyne chegou ao Chelsea em 2012, quando tinha apenas 19 anos.

- A escolha de ir para o Chelsea não foi a melhor. Estar no Chelsea é como estar em outro mundo. Mourinho não me explicou porque eu não jogava. Talvez as coisas tivessem sido diferentes se eu tivesse chegado por 45 milhões de euros, ao invés de oito. Um preço maior talvez trouxesse mais consideração por mim - afirmou o meia ao jornal "Bild".