icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
04/11/2013
17:38

O Flamengo deu início à preparação para o tão esperado jogo contra o Goiás, válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, os prováveis titulares para o jogo desta quarta-feira, acompanhados pelos que iniciaram o duelo contra o Fluminense, realizaram apenas uma atividade física na academia do Ninho do Urubu.

O lateral-direito Léo Moura foi o único jogador que não foi ao CT nesta tarde. Liberado pelo clube para resolver problemas particulares, o jogador foi ao Ninho nesta manhã, segundo a assessoria de imprensa do Flamengo.

Os únicos titulares que foram a campo nesta tarde foram Paulo Victor, Chicão, Paulinho e Carlos Eduardo, que treinaram no campo cinco do CT, onde participaram de uma atividade técnica. O goleiro Felipe, que segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, foi ao CT para dar prosseguimento à fisioterapia.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente no Ninho do Urubu. O decisivo confronto contra o Goiás ocorre nesta quarta, às 21h50, no Maracanã.