icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
09:48

O Phoenix Suns acabou derrotado na noite desta terça-feira para o Los Angeles Clippers, por 104 a 96, mesmo jogando em casa. Além disso, a franquia do Arizona ainda recebeu outra má notícia. O ala-armador Leandrinho sofreu uma fratura na mão, deixou a quadra durante o segundo quarto do jogo e não tem previsão de retorno, segundo informou o Suns.

O brasileiro sofreu a lesão durante uma tentativa de infiltração para a cesta, mas não precisará de cirurgia. Antes de sair, ele havia marcado dois pontos e dois rebotes. Com isso, Leandrinho volta a ficar afastado do Suns, já que estava disputando apenas a sua segunda partida desde que se recuperou de uma lesão no dedão do pé esquerdo.

Desde que retornou à NBA para jogar no Suns, o ala-armador já disputou 19 partidas e obtém médias de 7,8 pontos em 18,8 minutos por jogo. Vale lembrar que ele não é titular da equipe.

O Phoenix acumula 35 vitórias e 25 derrotas na atual temporada, ocupando a oitava posição na Conferência Oeste. A franquia está com a vaga nos playoffs ameaçada pelo Memphis Grizzlies, nono colocado com 34 vitórias e 25 derrotas.