icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
08:26

Na última rodada da NBA antes do fim de semana do All-Star Game, Derrick Rose foi o grande nome da vitória do Chicago Bulls sobre o Cleveland Cavaliers, no United Center, por 113 a 98, em Chicago, na noite de quinta-feira, em partida válida pela temporada.

Derrick marcou 30 pontos e deu sete assistências no jogo. Paul Gasol, com 18 pontos e 10 rebotes, e Joakim Noah, com 10 pontos, 15 rebotes e 7 assistências, foram outros que tiveram boas atuações no time da casa.

Mesmo com os Cavaliers sendo derrotados, LeBron James foi o grande nome da equipe, marcando 31 pontos, pegando cinco rebotes e dando ainda quatro assistências. Ele foi o cestinha do confronto. Kevin Love, com uma lesão no olho direito, não jogou. O brasileiro Anderson Varejão, também lesionado, segue fora.

Com 34 vitórias e 20 derrotas na temporada até o momento, O Chicago Bulls ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Conferência Leste. Já os Cavaliers, com 33 vitórias e 22 derrotas, caíram para a quinta posição na mesma situação.

Os eventos do All-Star Game terão início nesta sexta-feira, com um jogo entre "celebridades". No sábado acontecerá um torneio de enterradas e, no domingo, o Jogo das Estrelas.