icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
09:00

O armador Deron Williams complicou ainda mais a situação do Brooklyn Nets na NBA. Principal jogador da franquia na temporada passada, ele retornou às quadras na noite desta quarta-feira, na derrota por 95 a 91 para o Charlotte Bobcats, após ficar afastado por lesão no tornozelo esquerdo.

Porém, o armador jogou apenas 13 minutos e agravou as dores na região. Williams deixou a quadra e não retornou mais. Enquanto esteve presente no jogo, ele marcou quatro pontos e deu duas assistências. A franquia não informou a gravidade do problema.

Deron Williams jogou nove partidas na atual temporada, sendo que em duas delas deixou a quadra machucado - a outra foi contra o Phoenix Suns, após cinco minutos de jogo. Ele está marcando apenas dez pontos por jogo, uma média muito abaixo do seu usual.

Além dele, o pivô Brook Lopez e o ala-pivô russo Andrei Kirilenko são outros nomes importantes da equipe que estão entregues ao departamento médico. A situação de Kirilenko, com lesão nas costas, é um pouco mais complicada e o próprio já admitiu que o retorno não está próximo.

O Brooklyn vem fazendo campanha ruim na NBA e tem apenas três vitórias em 11 jogos. Ano passado, o time foi aos playoffs, sendo eliminado para o Chicago Bulls.