icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:14

Depois de trabalhar a parte física nos primeiros dias da semana, Seedorf foi a campo na manhã desta quinta-feira. O apoiador participou de uma atividade em campo reduzido juntamente com os reservas e com o goleiro Jefferson. Já Edilson, Julio Cesar, Dória, Hyuri, Gabriel e Renato, titulares contra o Atlético-PR no último sábado, participaram de parte do treino e desceram para a academia.

Rafael Marques e Dankler foram poupados do treinamento. O zagueiro será o substituto de Bolívar, suspenso para o jogo contra o São Paulo. Já o atacante Elias, que se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, mais uma vez não foi a campo. Como ainda não treinou esta semana, ele passa a ser dúvida para o jogo diante do Tricolor, no domingo.  

Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão diante do Furacão, e Bolívar, que está suspenso para a próxima rodada, também participaram do trabalho em tempo integral. O técnico Oswaldo de Oliveira, enquanto os auxiliares apitavam a atividade, observava o desempenho dos jogadores nos dois campinhos.

No domingo, às 19h30, o Botafogo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, os alvinegros ocupam a quinta colocação na tabela de classificação.