icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
23:41

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, tinha tudo para deixar o Estádio do Café mau humorado na noite desta quinta-feira, após perder por 2 a 1 para o Londrina na Copa do Brasil. Além da derrota, o treinador viaja às 5 horas da manhã para comandar um treino para os jogadores que ficaram na Baixada Santista. Mas nem assim seu discurso foi descontente.

- Conseguimos empatar o jogo aos 42 minutos e ainda tomamos gol. A equipe foi muito bem, não tinha dado grandes chances ao adversário. Reação dos meninos foi boa, taticamente eles cumpriram o que foi pedido, a equipe poderia ter evoluído melhor taticamente, mas acho que no geral é um resultado que pra nós não é o fim do mundo e podemos reverter na Vila Belmiro - disse na saída do gramado.

Mesmo com um primeiro tempo abaixo do esperado e com muitos erros individuais do Peixe, Oswaldo não criticou ninguém e disse estar bem paciente com os garotos que atuaram.

- Foi um jogo excelente para nós, claro que a gente não aceita derrota, mas acho que o desempenho da equipe foi bom, principalmente para a evolução dos meninos. A maioria já jogou, no Paulista, alguns no Brasileiro, e hoje com esse climão de copa do Brasil, partida importante, foi bom para todos, tiveram desempenho bom - concluiu.

O elenco do Santos retorna de Londrina no início da tarde desta sexta-feira. Na manhã de sábado, todos os jogadores volta a treinar juntos, mas só o plantel principal viaja para Porto Alegre, para encarar o Internacional, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30.