icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
13:46

No início da tarde desta segunda-feira, por meio de nota oficial divulgada no site oficial do clube, a diretoria do Botafogo anunciou as saídas de seis profissionais da comissão técnica. São eles: o preparador físico Ricardo Henriques e seu auxiliar Paulo Camello, o preparador de goleiros Flávio Tênius, os auxiliares técnicos Eduardo Barroca e Flávio de Oliveira e o analista de desempenho Marcelo Xavier.

De acordo com o comunicado, as mudanças fazem parte do processo de reformulação pelo qual passará o departamento de futebol. A diretoria agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados, desejando sucesso na continuidade de suas respectivas carreiras.

Após a eliminação do time na Copa Libertadores, a diretoria já havia anunciado a saída de Eduardo Hungaro do cargo de treinador. Ele retorna ao cargo de auxiliar-técnico, função que desempenhava até o ano passado. Além destas mudanças, a diretoria deve anunciar as saídas de alguns jogadores, também a partir desta segunda.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO BOTAFOGO

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em processo de reformulação no Departamento de Futebol, o preparador físico Ricardo Henriques e seu auxiliar Paulo Camello, o preparador de goleiros Flávio Tênius, os auxiliares técnicos Eduardo Barroca e Flávio de Oliveira e o analista de desempenho Marcelo Xavier, não fazem mais parte da comissão técnica do clube.

O Botafogo agradece os serviços prestados pelos profissionais durante o tempo que estiveram no clube e deseja sucesso em suas respectivas carreiras.

Botafogo de Futebol e Regatas