icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
18:15

O Atlético-GO empatou por 1 a 1 pelo Campeonato Goiano, no clássico contra o Goiás, no último domingo. O rubro negro goiano luta por uma vaga nas semifinais do campeonato regional, mas volta seu foco para o jogo no meio de semana, válido pela Copa do Brasil, contra o também rubro negro Flamengo-PI. A partida acontece quarta feira, 12, às 20h30, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, a mais de 200 km da capital, Teresina.

O lateral-esquerdo do Atlético, Thiago Feltri, teve uma boa atuação no clássico e espera repetir a atuação no jogo de quarta-feira para sair de campo um resultado positivo.

“Sabemos que as dificuldades serão enormes. É a estreia de uma competição importante, o Flamengo-PI jogará em casa, nós saímos de um jogodesgastante no domingo e já viajamos nesta segunda para o Piauí. Mas, isso tudo tem que ser superado. O nosso desempenho no clássico nos motivou muito. Será com essa confiança que entraremos em campo nesta quarta-feira para conseguirmos um grande resultado” disse o lateral-esquerdo.

Depois de fazer sua primeira partida pela Copa do Brasil, o Atlético-GO retorna para Goiânia e inicia sua preparação para enfrentar o Crac, no domingo, 16/3, no Serra Dourada. Com 19 pontos, o Rubro-Negro luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano.