icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
24/11/2014
14:54

Renovado e extremamente grato, mas já pensando no futuro. Foram esses os sentimentos de Lewis Hamilton ao acordar na manhã desta segunda-feira - um dia depois de conquistar o bicampeonato da F-1, no GP de Abu Dhabi.

Em entrevista, o americano mostrou-se bastante feliz com a equipe e, obviamente, com o campeonato realizado. E segundo ele, a experiência deste título vai ser utilizada na próxima temporada.

- Claro que no começo de cada temporada existe a esperança de fazer de novo, utilizando o conhecimento da temporada anterior. Eu tenho fé na equipe que vamos estar muito forte no próximo ano. Mas você tem que dar um passo de cada vez e ser realista. Acredite em mim, eu vou me empenhar tão duro quanto eu posso. Ainda sou muito jovem e, definitivamente, não terminou - declarou o piloto.

Hamilton optou por uma comemoração discreta e bem contida com a namorada e familiares. Após jantarem, eles apareceram na festa da Mercedes mas foram embora cedo. De acordo com o piloto, esta é uma nova fase em sua carreira.

- O primeiro título foi excepcional, é claro. Foi atingir seu objetivo ao longo da vida: de chegar à F1 e ganhar o título. É claro que ganhar o campeonato com essa equipe é mais gratificante, é simplesmente incrível depois de todo o trabalho duro; Eles também fazem a diferença de estarem em uma fase diferente da minha vida. Talvez o sucesso tenha um gosto muito mais doce quando você está maduro - finalizou o Hamilton.