icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
18:44

Além do clássico contra o São Paulo, o Corinthians também perdeu a chance de entrar na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A derrota por 3 a 2 no Majestoso, disputado neste domingo, no Pacaembu, deixou o Timão mais longe do mata-mata. Os jogadores alvinegros, no entanto, seguem acreditando na vaga à próxima fase do estadual.

Romarinho, na saída do gramado, admitiu que o time está "apertado" na tabela de classificação. O atacante, porém, afirmou que não há o que fazer além de buscar as vitórias nas duas últimas rodadas do campeonato.

– Tem que trabalhar. Apertou, mas temos que ir para o tudo ou nada para tentar essa vaga – disse o camisa 31 do Timão.

O clube do Parque São Jorge, entretanto, não depende unicamente de suas forças. Com 20 pontos, o Alvinegro ocupa a terceira posição do Grupo B, liderado pelo Botafogo. O time está a dois pontos do Ituano, segundo colocado. E o próximo adversário da equipe de Itu é justamente o São Paulo. Os meias Danilo e Renato Augusto lamentaram a dependência de resultados, mas não jogaram a toalha.

– Temos que ter paciência e vencer o próximo jogo. Futebol é bom quando depende da gente, mas agora é outra história – disse o camisa 20.

– Agora é não desistir. Vamos correr atrás até o último minuto. Tudo acontece no futebol, vamos tentar fazer a nossa parte – comentou Renato Augusto.

Fim do Jejum! São Paulo vence o Corinthians no Pacaembu