Deo Alves e Guerbys Lúcio conquistam título no Superkart 2014


Escrito por

Com a vitória de Guerbys Lucio e o 4º lugar de Deo Alves (Amicao/Stonehair/CCelio Fotografia), na ultima etapa do Campeonato Masters Akminas de Superkart, a dupla de pilotos mineiros conquistou o títulos por equipes, com Lucio garantindo ainda o título individual da competição.A etapa final foi realizada no Kartódromo RBC, em Vespasiano (MG).

Os pilotos vinham mantendo a liderança desde as primeiras etapas do campeonato e, apesar da vitória já parecer garantida, contaram com o fator surpresa da forte chuva na etapa desta segunda-feira. Deo Alves destacou o bom desempenho da dupla, mesmo com a chuva e parabenizou o companheiro pelo título individual.

- Não é o meu forte correr na chuva, mas acho que eu e Guerbys tivemos um bom desempenho. Guerbys alcançou a liderança logo nas primeiras voltas e eu, mesmo largando em ultimo lugar e dando uma rodada, me recuperei muito bem, conseguindo chegar em 4º, garantindo importantes pontos para essa conquista. No final, aumentamos ainda mais a diferença na classificação, passando de 17 para 27 pontos de vantagem sobre a dupla da equipe NASKART. A disputa foi muito legal durante todo o ano, mas o grande mérito foi mesmo de meu companheiro de equipe que venceu metade das corridas disputadas este ano. Ele mereceu muito este titulo.

Para a temporada de 2015, Deo espera conseguir um maior número de patrocínios para aumentar suas chances de conquistas.

- Em 2015 espero a chegada de mais patrocinadores o que sem duvida me proporcionará melhores condições na luta pelo titulo 2015.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter