icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
19:14

Após o anúncio de que Tyron Woodley e Rory MacDonald farão o coevento principal do UFC 174, em Vancouver, Canadá, no dia 14 de junho, a maior organização de MMA do mundo divulgou o combate principal do show. Demetrious Johnson enfrenta Ali Bagautinov em sua quarta defesa de cinturão no evento. O duelo será a primeira vez em que Johnson defenderá seu cinturão em um evento numerado, o que caracteriza investimento em números de pay-pre-view, algo que até aqui lutadores peso-mosca não conseguiram.

Demetrious se tornou campeão em setembro de 2012, ao superar Joseph Benavidez em show também ocorrido no Canadá. Depois de defender seu título contra John Dodson e John Moraga, o americano voltou a encontrar Benavidez em sua última luta. Johson manteve seu título após uma vitória por nocaute contra o rival. Com um cartel de 22 lutas e 19 vitórias, o campeão não sabe o que é derrota desde outubro de 2011.

Após a estreia no Ultimate em setembro de 2013, Ali Bagautinov fez uma caminhada meteórica ruma a chance pelo cinturão. O russo conquistou três vitórias em cinco meses e garantiu a oportunidade contra o campeão americano. Ele tem um cartel de 15 vitórias e 13 derrotas na carreira.