icons.title signature.placeholder Daniel Bortoletto
17/06/2014
15:37

Após a goleada por 5 a 1 sofrida diante da Holanda, Vicente del Bosque irá promover algumas mudanças no time titular da Espanha. No entanto, em coletiva concedida nesta terça-feira, no Maracanã, o comandante garantiu que não fará loucuras e que não alterará muito da espinha dorsal da Fúria.

- Podemos fazer algumas mudanças, mas não muitas. Temos 12 jogadores que não iniciaram contra Holanda e eles têm prestigio, jogam em grandes ligas. Pode ser que alguns tenham oportunidade - afirmou Del Bosque, fazendo uma análise da partida contra o Chile, nesta quarta-feira:

- Não vamos falar que queremos goleada. Da minha boca você não vai ouvir isso. Seria antiesportivo. Temos de ganhar, arrancar o melhor resultado possível.

Vale lembrar que a Espanha precisa ganhar por um placar elástico para tirar a diferença no saldo de gols contra o Chile. Hoje a Fúria tem -4 de saldo, enquanto o time sul-americano tem 2 gols positivos. Com isso, apenas uma goleada fará com que a Fúria continue dependendo só de si para se classificar às oitavas de final.