icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
31/03/2014
08:31

Com proposta do Vitória para deixar o Fluminense, Leandro Euzébio está perto de definir seu futuro na temporada. Conforme o LANCE!Net apurou, entre o clube baiano e o Tricolor já está tudo acertado para a transferência. O zagueiro iria por empréstimo até o fim do ano, quando o contrato com o Flu se encerra, e o salário do camisa 4, que gira em torno de R$ 200 mil, seria dividido entre os dois clubes. A parte que será paga pelo Vitória é o que ainda emperra a conclusão definitiva do negócio, que pode sair nesta segunda.

Segundo o empresário de Leandro Euzébio, Anselmo Paiva, a negociação ainda está em andamento e a diretoria do clube baiano pediu um prazo de alguns dias para dar a resposta da contraproposta feita pelo agente do jogador. O clube baiano jogou neste domingo a semifinal do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista e, ao contrário do Fluminense, avançou à decisão.

Assim como aconteceu na última quinta-feira, no clássico deste domingo, diante do Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, Leandro Euzébio mais uma vez ficou fora até mesmo do banco de reservas por opção do técnico Renato Gaúcho. A decisão do treinador indica que a saída do jogador das Laranjeiras está cada vez mais próxima.