icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
11:41

O técnico Cristovão Borges confirmou quase todo o time titular na última sexta-feira, mas disse ter dúvidas sobre a defesa. No treino da manhã deste sábado, o comandante tricolor trabalhou o posicionamento da zaga e escalou Victor Oliveira ao lado de Henrique no setor. Desta forma, a tendência é que Guilherme Mattis, que está recuperado de uma lesão no joelho direito, inicie a partida de domingo, contra o Resende, no banco.

A principal atividade do treino teve o meia Marlone levantando bolas para área, onde estavam Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni, Vinícius e Fred formando os titulares, além de Gum, Mattis, João Filipe, Edson e Michael, que eram os adversários. A formação titular tinha a missão de afastar as bolas do gol.

Antes do trabalho com a defesa, os atletas jogaram futevôlei, que teve até a partipação do técnico Cristovão, e disputaram um animado rachão, tradicional em vésperas de jogos. 

O Fluminense deve ser escalado para enfrentar o Resende com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Jean, Gérson, Wágner e Vinícius; Kenedy e Fred.

A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, às 18h30.