icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
20/12/2013
21:30

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e o meia Diego Souza, que está no Metalist (UCR), disputaram uma pelada de fim de ano no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No fim, os amigos do defensor derrotaram o time do armador por 5 a 3.  Ao L!Net, Dedé falou sobre o bom ano que viveu com a camisa celeste, o foco na Libertadores do ano que vem e a expectativa de integrar o grupo que buscará o hexacampeonato na Copa do Mundo de 2014.

-  Foi um ano muito bom. Estou muito contente com tudo que aconteceu. Recebi vários prêmios e, no final, ainda teve o título brasileiro. A Libertadores é o foco de todo time. O Atlético ganhou a última, mas isso não aumenta nem diminui a pressão sobre o Cruzeiro. Vamos entrar com muito foco. Ganhar não é para qualquer um - detalhou o zagueiro, que espera uma vaga na família Scolari:

- A Copa é meu principal objetivo. Estou muito concentrado para isso. Vou trabalhar, com a ajuda de meus companheiros, e pedir muita força e apoio.

Quando o assunto é Vasco, o zagueiro - que atuou como atacante no jogo beneficiente - desconversa, mas não esconde o carinho que nutre pelo Cruzmaltino, clube que o projetou para o mundo.

- Sempre torci para o Vasco. Mas agora acabou o campeonato e é outro pensamento. Infelizmente o Vasco caiu e eu não queria, mas hoje meu foco total é o Cruzeiro. Estou crescendo muito lá e estou muito feliz - finalizou.