icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
25/11/2014
18:20

Entre os assuntos comentados por Deco na Central Única das Favelas, em Madureira, esteve o Fluminense, último clube da carreira do apoiador. Questionado sobre a campanha do time em 2014, o jogador disse ter uma percepção parecida com a de jogadores como Fred e destacou o volante Edson como um dos grandes destaques do elenco da equipe carioca.

- A campanha do Fluminense está boa se comparada ao ano passado, em que o time foi rebaixado em termos de pontos. Tenho acompanhado os jogos. O time continua com jogadores de qualidade como Conca, Fred, o Edson que tem ajudado muito no meio de campo. Está difícil ver a classificação para a Libertadores. Não é ótima, mas boa. Também em função de alguns problemas que devem estar acontecendo dentro do clube, é sempre difícil e afeta o time com certeza - disse o ex-jogador, que também lembrou a passagem pelo Tricolor:

- Fui feliz. Não esperava ir para o Fluminense e aconteceu. O Fluminense vai ficar no meu coração. Ganhar dois brasileiros e um carioca foi algo fantástico. Não esperava. O começo foi difícil, mas depois com o carinho e reconhecimento foi muito bom. Quando olho para trás, só vejo coisas boas.