icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
19/03/2014
09:07

O Sport tem a classificação à final da Copa do Nordeste encaminhada. Na partida de ida, o Leão bateu o rival Santa Cruz, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. E tenta nesta quarta-feira, no Arruda, às 22h, manter a vantagem diante da equipe coral.

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Sérgio Kano, explicou que a boa fase do time é fruto de muito planejamento.

– O futebol tem que ser tratado de forma empresarial. Temos boas chances de chegar à decisão, mas temos que tratar a partida com seriedade. O Santa é um grande adversário – disse ao LANCE!Net

O começo do ano do Sport foi turbulento. Uma sequência ruim de resultados quase comprometeu a participação na Copa do Nordeste e acabou custando o cargo do treinador Geninho.

– A saída dele foi na hora certa. Estava desgastado. Mas ele foi muito importante para nós no passado – revelou Kano.

O dirigente rubro-negro revela os planos ambiciosos do Sport para a temporada. Após a potencial classificação à final do Nordestão, o Leão sonha com voos mais altos.

- Vamos atrás do bicampeonato na Copa do Brasil - finalizou o cartola, em entrevista exclusiva ao L!Net

Para cumprir tabela?

Ceará e América-RN se enfrentam no mesmo horário dos pernambucanos, em Natal. Na partida de ida, o Vozão emplacou um 4 a 0 e está com um pé na final do torneio. Entretanto, a palavra antes do jogo é de respeito ao adversário. O zagueiro Sandro, autor do último gol na goleada que teve palco na Arena Castelão, prega a cautela.

- Não há nada garantido. O América não chegou aqui por acaso. Só vamos comemorar uma vaga na decisão depois do apito final - disse ao L!Net