icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
14/11/2014
19:03

Titular ao lado de Thiago Silva no PSG (FRA), David Luiz comemorou a volta do antigo capitão e intocável da defesa, independentemente do momento. Mesmo na atual condição de reserva, o zagueiro, para David, tem a devida função dentro do grupo.

- Thiago é experiente, está há muitos anos no grupo e é exemplo para os novos. Definitivamente, como jogador e como pessoa, Thiago Silva é muito importante para o grupo - destacou o jogador.

Durante o tempo em que ficou fora devido a uma lesão na coxa que o afastou por dois meses, Thiago perdeu a posição para Miranda. A primeira oportunidade com o novo treinador surge justamente nos dois últimos compromissos do ano.

David Luiz lembra que o fato de ele e Miranda terem Thiago como sombra é mais do que um motivo para não existir acomodação por parte de ninguém.

- Thiago é inteligente e maduro. Então sabe que o que é o futebol e entende os momentos assim na reserva. Como sabemos eu e Miranda não podemos acomodar, pois no futebol nada é certo e o importante é nos dedicar no trabalho - destacou.