icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
18:09

David Luiz mandou uma mensagem nesta segunda-feira para o garoto que invadiu a Granja Comary e correu dois campos, brilhando seguranças, até encontrar o zagueiro. Os dois tiraram fotos juntos e o atleta usou as redes sociais, já em Fortaleza, para mandar um recado para o fã, que se chama Daniel.

"Há coisas na vida que não tem explicação, e ontem foi uma delas! Daniel Jr eu tenho o maior prazer de te agradecer pelo exemplo de carinho, amor, dedicação audácia, coragem e muitas outras coisas que demonstraste ontem! Foi um dia muito especial pra mim sem dúvida nenhuma, que me fez novamente olhar pro céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria pra muita gente! Seu abraço jamais vou esquecer... Tamu junto #momentosinesqueciveis #euquesouseufã", publicou David Luiz, no Instagram.

David já é o jogador mais popular da Seleção Brasileira, depois de Neymar. Não se recusa a bater uma foto ou dar um autógrafo. A idolatria que o atleta começa a construir já rendeu até crianças batizadas pelos pais com seu nome, como mostrou o LANCE!Net no último domingo.