Davi Albino está na repescagem na luta olímpica nos Jogos Sul-Americanos

Vascainas (Fotos Reprodução)
Vascainas (Fotos Reprodução)

Escrito por

O brasileiro Davi Albino não vai disputar a medalha de ouro na luta olímpica, estilo greco-romano, nos Jogos Sul-Americanos do Chile, em Santiago. Na manhã deste sábado, ele foi eliminado na semifinal. Agora, a chance é ficar com um bronze na repescagem, disputada na parte da noite.

O lutador fez sua estreia na categoria até 98kg diante do peruano Ricardo Esquen e venceu por 8 a 0. Em seguida seu adversário foi o venezuelano Erwin Caraballo pela semifinal. Ele, então, foi derrotado por 9 a 0.

Agora, a chance de medalha é na repescagem diante do colombiano Oscar Solis. A disputa pelo bronze está marcada para a noite deste sábado.

Além dele, Diego Romanelli e Ronisson Brandão são outros que lutam pelo terceiro lugar. O primeiro vai encarar o chileno Critobal Nuñez na categoria até 59kg. Já o segundo tem pela frente o boliviano Luis Morante no peso até 85kg.

Já outros brasileiros não tiveram a mesma sorte. Rafael Páscoa (até 66kg) e Antonio Henriques dos Santos (130kg) não tiveram a mesma sorte e foram eliminados.

*O repórter viaja a convite do COB

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter