icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
16:50

Com muita disposição e sem dar espaços ao adversário, o Mordovia Saransk bateu o atual líder do Campeonato Russo, o Zenit, neste sábado, por 1 a 0, dentro de casa, em partida válida pela 15º rodada da competição. E após esse importante resultado, o time do meia Richard Danilo chegou aos vinte pontos, se mantendo na décima posição na tabela de classificação. Para o jogador brasileiro, naturalizado belga, o Mordovia mereceu a vitória sobre o poderoso time do atacante Hulk.

- Estávamos precisando de um resultado como esse contra o Zenit, que tem feito um campeonato praticamente perfeito e conta com um elenco muito qualificado. É o favorito ao título. Mas jogamos com muita vontade e merecemos o resultado positivo. Isso mostra que a equipe evoluiu nos últimos meses - afirmou.

De acordo com o atleta, sua equipe quer encerrar a primeira etapa do nacional, que vai parar em dezembro, e só retornará em março, com uma vitória sobre o Dínamo.

- Estamos em uma sequência muito difícil contra grandes adversários e já teremos o Dínamo na próxima semana. Agora é trabalhar bastante para manter esse bom momento. Queremos encerrar essa primeira etapa da competição com outra vitória – disse o jogador.