icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
00:16

A eliminação precoce no Campeonato Paulista ficou para trás no Corinthians, pelo menos para Danilo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana na noite desta quarta-feira, o experiente meia reconheceu o resultado vexatório no torneio estadual e prometeu total dedicação na Copa do Brasil para apagar o mau rendimento do primeiro semestre.

- Foi um desastre, não tem que olhar para esse lado mais. Futebol é assim, deixamos a desejar no início e pagamos no final. Mas ficou para trás. Agora é outra competição, Copa do Brasil, vamos apostar tudo nela para ganhar - ressaltou o camisa 20 do Timão ainda no gramado do Joia da Princesa.

Os alvinegros somaram seis partidas sem vitória no Paulistão e ficaram sem chances de classificação ainda na penúltima rodada ao empatarem sem gols com o Penapolense. No domingo, a participação no estadual será encerrada com duelo com o Atlético Sorocaba no Pacaembu e, depois disso, o time só volta a disputar partidas oficiais no dia 20 de abril, na abertura do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG.

- Vai ser um bom período para treinar mais, entrosar mais, mas era melhor estar jogando. Infelizmente estamos fora, vamos usar esse tempo para nos prepararmos bem para a Copa do Brasil - afirmou.

O intervalo poderia ser menor caso o placar contra o Bahia de Feira tivesse terminado em 1 a 0. O gol marcado pelo garoto Luciano aos 44 minutos do segundo tempo, porém, eliminou a partida de volta, incialmente marcada para o dia 16 de abril no Pacaembu.