icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
15:59

O treinador da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, ainda aguarda que alguns atletas melhorem o condicionamento físico para acertar a equipe, que estreou no Brasileirão com um empate de 0 a 0 contra o Cortiba.

Dificilmente os novos reforços estarão 100% aptos para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, diante do Sport Recife, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, mas Dal Pozzo afirma que estará observando os jogadores durante os treinamentos desta semana:

- Dois atletas que estão buscando uma condição melhor: Neuton e Alemão. Vamos avaliar essa semana. Se tiver condição boa (vão jogar), mas deve demorar mais, vai depender dos treinamentos. Se evoluir, para ter uma boa participação, para aguentar 70, 80 minutos - disse, após o empate com o Coxa.

Neuton surgiu na base do Grêmio e foi para a Udinese em 2011. Chegou a ser emprestado para o Watford na temporada de 2012/2013, e retornou à Itália no ano passado. Neste ano foi emprestado à Chape. Já Alemão também teve passagens pela Udinese, mas entre 2008 e 2010, depois de ser revelado pelo Santos. Atualmente, tem contrato com a Ponte, e