icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
00:19

A vitória por 3 a 0 sobre o Real Garcilaso (PER), na noite desta quarta-feira, garantiu a classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar do sufoco passado nos jogos anteriores, Dagoberto crê que a equipe mereceu a classificação para a etapa seguinte do torneio continental.

– O time merece o que está acontecendo. Parabéns porque acreditamos e estamos em outra fase da Copa Libertadores. Fomos competentes por buscar as vitórias nos jogos que faltavam. Estamos de parabéns – afirmou.

A ideia não foi apenas do atacante. Substituto de Samudio, que estava suspenso por ter recebido cartão vermelho na última partida, o lateral-esquerdo Egidio também comentou o resultado. O jogador ainda elogiou a equipe e os torcedores que compareceram ao Gigante da Pampulha.

– O importante é que conseguimos os três gols que precisávamos para garantir a classificação para as oitavas de final. A torcida e o time estão de parabéns – declarou

As comemorações da dupla ainda foram endossadas pelo centroavante Júlio Baptista. O camisa 10, autor de um dos gols, elogiou a qualidade do elenco cruzeirense.

– O Cruzeiro é quem ganha. Quando se tem bons atletas, só tem a ganhar. O treinador sabe quem vai corresponder. Isso é o mais importante – concluiu.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, diante do Atlético-MG, pela partida de volta da final do Campeonato Mineiro. Caso o jogo que será disputado no Mineirão termine empatado, a Raposa termina o ano com o título mineiro.

Classificado! Cruzeiro goleia Real Garcilaso e avança na Liberta