icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes e Pedro Barboza
21/11/2013
15:13

Membros da cúpula do Flamengo esteviveram presentes em Curitiba, na noite de quarta-feira, para assistir ao empate em 1 a 1 entre Atlético-PR e Flamengo, no Durival Britto. Além do presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Wallim Vasconcellos, Plínio Serpa Pinto, vice de relações externas, acompanharam juntos a partida com alguns familiares.

Devido à falta de estrutura da Vila Capanema, o ônibus que levava a delegação não pode entrar no estádio, e todos tiveram de desembarcar no portão de acesso e caminhar até o vestiário. Além disso, os dirigentes precisaram atravessar o campo para chegar a um dos camarotes do estádio, que fica do lado oposto de onde se localizam as cabines de imprensa e o vestiário dos times.

Depois do apito final, a comitiva do Rubro-Negro precisou repetir o mesmo trajeto, por dentro do campo, até a porta do vestiário. Porém, dessa vez, o ônibus da delegação conseguiu entrar no estádio.

Quem também esteve na capital paranaense foi o gerente de marketing Fred Mourão, junto com os sócio-torcedores que viajaram para acompanhar a partida. O evento também contou com a presença de membros da Golden Goal, parceira do clube no plano de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra.