icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
16:34

Perto de iniciar os trabalhos com bola, Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto de voltar aos gramados ainda no final deste Brasileirão. Se depender do técnico Cuca, o camisa 10 do Galo estará em campo daqui a duas rodadas, quando o time mineiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.

- Estamos trabalhando pensando na volta do Ronaldo, quem sabe contra o Fluminense. As coisas estão melhorando. Temos que ter calma, paciência para deixar as coisas bem conduzidas - falou o treinador do Galo.

A tendência é que, caso R10 siga se recuperando bem, o craque receba a oportunidade de atuar por poucos minutos no Maracanã. Se o desempenho for satisfatório e Ronaldinho não volte a acusar nenhuma lesão, o meia poderá ganhar ainda mais tempo dentro de campo na partida contra o Vitória, encerrando a participação do Galo no Brasileirão de 2013.

Apesar da ansiedade da comissão técnica, jogadores e torcedores do Atlético-MG querem ver Ronaldinho Gaúcho de volta aos gramados ainda neste Brasileiro, a maior expectativa é que o craque esteja 100% à disposição de Cuca no Mundial de Clubes, a exatamente um mês.