icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
09:19

O Atlético-MG estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira e, para combater a ansiedade, o técnico Cuca confia na experiência de seu elenco.

- Esperamos um jogo difícil, recheado de muitas coisas, e uma delas é a ansiedade. Estamos aqui pela primeira vez. Mas essa ansiedade vai acabar quando a bola rolar. No time que entra em campo contra o Raja só o Pierre e o Lucas Cândido não jogaram na Seleção. O resto todo já jogou. Nosso time é forte, foi montado para isso, para chegar num grande momento com força - disse o treinador atleticano em entrevista coletiva.

Segundo o treinador, o fato de o Galo enfrentar o Raja Casablanca, e não o Monterrey, como era esperado, não cria uma expectativa maior quanto à vitória:

- Vamos passar uma noite tranquila, porque trabalhamos bem. Quem liga para futebol tem que estar preparado para pressão. Quem trabalha com time grande, como é o Atlético, tem que estar preparado para ganhar. Nos preparamos para vencer.

O zagueiro Leonardo Silva espera uma partida equilibrada na semifinal contra o time marroquino.

- Espero um confronto muito equilibrado. A equipe do Raja merece estar onde está. Esperamos fazer um grande jogo. O entusiasmo da torcida só nos motiva, tanto da adversária quanto da nossa, que também estará presente em grande numero - comentou o jogador do Galo.