icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
07:00

O elenco do Cruzeiro vai viajar para o Uruguai durante todo esse domingo. A delegação azul sairá de Belo Horizonte na parte da manhã, chega em São Paulo e, de lá, embarca para Montevidéu, onde enfrentará o Defensor na terça-feira, pela Copa Libertadores.

O time ainda terá um dia de atividade preparatória para fazer. Na segunda-feira, haverá um treino no estádio Luiz Franzini, com capacidade para menos de 20 mil pessoas.

Será a chance de alguns jogadores provarem que merecem a titularidade, como é o caso de Willian (com a volta de Dagoberto) e Léo (Bruno Rodrigo retorna). Até mesmo Lucas Silva vem perdendo espaço.

- Não tenho esta preocupação de titularidade, suplência. Ele (Rodrigo Souza) começou, apresentou bem nos jogos e está crescendo. O Lucas se entrar vai bem, já jogou e mostrou a sua qualidade. O Nilton acrescenta muito, tem muita qualidade, neste jogo do Uruguai acho que a bola aérea será decisiva, então vamos precisar de cuidado. Temos ainda o Souza, Henrique - afirmou Marcelo Oliveira.