icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
08:30

Cruzeiro

Cruzeiro dá o troco no Galo. 'O bicampeão agradece' (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O Cruzeiro não deixou barato a provocação do rival Atlético-MG. Após o time de Alexandre Kalil ironizar o clube estrelado, parabenizando-o pelo título nacional, a agremiação celeste devolveu na mesma moeda. Quem acessar o site oficial da Raposa poderá ver uma nova imagem divulgada pelo clube. Se antes a foto era comemorativa ao terceiro título brasileiro, o maior destaque agora vai para as duas Libertadores.

- O Bicampeão das Américas agradece a todos que se curvaram à nossa conquista.

A frase serve como resposta ao Atlético-MG. Na manhã da última quinta-feira, poucas horas após o Cruzeiro confirmar o título brasileiro, uma mesma imagem estampou vários jornais de Belo Horizonte com os seguintes dizeres "o campeão das Américas saúda os campeões nacionais", exibindo a foto de Réver levantando a taça da Liberta deste ano. No intervalo do jogo do Galo contra o Internacional, Kalil não perdeu a chance e alfinetou mais uma vez o Cruzeiro, dizendo estar se preparando para uma possível final contra o Bayern, não diante do Vitória, último adversário celeste.

MAIS:
> Atlético ironiza conquista celeste em anúncio nos jornais
> Kalil provoca Cruzeiro com possível adversário da final

Além da frase acompanhada pela imagem das duas conquistas do Cruzeiro na Libertadores, o portal do clube estrelado também não deixou de exaltar as outras conquistas ao longo dos 92 anos do clube: Tricampeonato brasileiro, bi da Libertadores, tetra da Copa do Brasil e bi da Supercopa.