icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
20/11/2013
18:12

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, esclareceu nesta quarta-feira, a situação de jogadores que estão com os contratos se aproximando do fim. O principal nome comentado nos últimos dias foi do zagueiro Bruno Rodrigo, que ainda não tem futuro certo, mas está muito próximo de acertar sua continuação no time estrelado.

- Vínhamos trabalhando a situação do Bruno, estamos com alguns detalhes ainda pendentes. Chegamos a um acordo verbal, mas precisamos colocar no papel. Acredito que se não mudar nada, a situação dele estará definida muito em breve - falou Mattos.

MAIS:
> Alexandre Mattos confirma que continua no Cruzeiro
> Raposa supera Corinthians no número de sócios

Sobre o restante dos jogadores, Mattos afirmou que vai esperar pelo término do Brasileirão para iniciar as conversas de renovação ou saídas do clube.

- O Cruzeiro tem contrato com a grande maioria dos jogadores. O Bruno é um caso que precisávamos resolver rapidamente, em novembro. Por isso o Bruno, podemos falar que é uma situação definida, não concreta, mas muito próxima, temos convicção de que vai acontecer. O clube não conversou com nenhum atleta antes do término do Brasileiro. Posteriormente, na tomada de decisão, nós vamos nos pronunciar sobre isso - concluiu.