icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/11/2014
14:13

O Cruzeiro fechou, na manhã desta terça-feira, a sua preparação para o jogo diante do Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil. Marcelo Oliveira comandou um trabalho recreativo e optou por preservar alguns titulares. Lucas Silva e Marcelo Moreno foram os únicos entre os prediletos do treinador a participar do recreativo na Toca da Raposa 2.

A maioria dos titulares participou de um exercício físico na academia do local e foram acompanhados por membros da preparação física. Bruno Rodrigo, Léo, Nilton, Éverton Ribeiro e Willian chegaram a fazer um trabalho rápido no gramado, mas imediatamente após a entrada da imprensa, eles treinaram nos aparelhos de musculação.

A novidade do trabalho desta manhã foi a participação de Alisson. Recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, o meia-atacante fez um trabalho acompanhado dos fisioterapeutas no campo.

Dedé está vetado para o confronto desta quarta-feira, no Estádio Independência. O zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito na semana passada e não reúne condições de atuar frente ao arquirrival.

Confira os 21 relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian