icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
19:49

O volante Willians é o novo reforço do Cruzeiro, segundo informações da Rádio Itatiaia. Uma reunião à tarde selou o acerto com o jogador que estava no Internacional. A contratação de Willians vinha sendo costurada há uma semana e para oficializá-la faltava apenas a definição dos salários.

- Faltam mínimos detalhes, de questão contratual, já que com o Internacional está tudo certo. Desta segunda-feira não passa - disse na noite de domingo o gerente de futebol Valdir Barbosa.

Willians assinou contrato por três anos e tem o custo de R$ 5 milhões, sendo que o Cruzeiro usará parte do que receberá pela venda do volante Nilton para o Internacional para quitar o pagamento. De acordo com a diretoria celeste, Willians será apresentado na Toca da Raposa II nesta quarta-feira. Eele é o nono reforço e se junta aos laterais Fabiano, Pará e Mena, o volante Seymour, os meias Arrascaeta e os atacantes Leandro Damião, Joel e Riascos.

Agora a diretoria ainda busca pelo menos mais dois jogadores. Um para o meio de campo, sendo que Gabriel, da Portuguesa, é o mais cotado, mas Cleiton Xavier (do Metalist, da Ucrânia) também interessa; e um zagueiro que cobriria a lacuna deixada por Dedé, que somente retornará  aos gramados no segundo semestre.