icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
11:13

O Cruzeiro precisa derrotar o Grêmio neste domingo e ficar na torcida por um tropeço do Atlético-PR diante do São Paulo para celebrar, com cinco rodadas de antecedência, o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, no que depender do atacante Barcos, a Raposa não terá o que celebrar no Mineirão. A missão gremista é não entregar a taça para o rival de logo mais, em duelo que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

- Precisamos fazer nosso jogo. Os objetivos são diferentes. Eles (Cruzeiro) estão buscando ser campeões. Queremos o segundo lugar. Não podemos dar a taça para eles. Temos que tentar tirar os três pontos deles - disse o camisa 9, em entrevista coletiva.

Como o título é questão de tempo para o Cruzeiro, a luta do Grêmio passou a ser para garantir uma das vagas para a Libertadores de 2014. Mas o Tricolor não ficará na torcida pelo rival Inter, já que o Colorado receberá o Botafogo, um dos integrantes do G4, e pode atrapalhar um dos adversários gremistas.

- Não pensamos na realidade do Inter e sim no Grêmio, que tem uma situação completamente diferente no campeonato. Depende apenas de nós o que vamos fazer lá em Minas. Com três pontos estaremos tranquilos sem sair do G4 - completou o capitão tricolor.