icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
16:40

Procurando evitar que seus torcedores tenham mais dor de cabeça com bilhetes falsos e coibir a prática da venda de ilegal de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Grêmio, neste domingo, às 17h, no Mineirão, o time mandante resolveu alertar a China Azul. Mais de cem bilhetes já foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde desta última quinta-feira. Nove pessoas foram flagradas nos arredores do Mineirão tentando vender ingressos falsos para o jogão decisivo deste final de semana.

- Os ingressos já estão esgotados e quem comprou nas mãos de cambistas, terá problemas para acessar o estádio. Nós iremos colocar nas esplanadas Sul e Norte, nas cabanas onde serão feitas as revistas pela Polícia Militar, dispositivos especiais para detectar essa falsificação, que é uma falsificação grosseira - falou Edison Travassos, responsável pela segurança geral do Cruzeiro.

MAIS:
> Cambistas são presos com ingressos falsificados para Cruzeiro x Grêmio
> Atacante Deivid compara equipe do Cruzeiro com o esquadrão de 2003

Edison ainda incentivou e aumentou o coro pela campanha de sócio torcedor do clube, que dá direito ao jogos do Cruzeiro sem a necessidade de enfrentar filas ou passar por situações de risco ao comprar ingressos nas mãos dos cambistas.

- Se você torcedor, que não adquiriu ingresso, não caia na tentação de comprar ingresso de cambista de forma alguma, porque vai correr o risco de comprar mais caro e falsificado. Adquira o Sócio do Futebol, porque assim você estará coibindo a prática dos cambistas e ajudando o Cruzeiro - completou.