icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
10:23

Apesar de Anderson Silva ter mostrado sinais de que sua recuperação está indo mais rápido do que o esperado, a volta do atleta em alto nível ainda divide opiniões no mundo do MMA. Uma das lendas do mundo das artes marciais mistas, Mirko Cro Cop, é um dos que não acredita que Spider conseguirá repetir as atuações que teve antes da lesão. Na opinião do croata, o brasileiro "nunca mais será o mesmo lutador".

- Anderson Silva teve uma lesão terrível. Foi inacreditável. Quebrou (a perna) completamente. Ouvi dizer que, graças à Deus, ele está se recuperando, mas isso vai ficar sempre como uma cicatriz na cabeça dele, e fisicamente também. Ele nunca mais será o mesmo lutador. Nunca. Respeito e admiro muito ele, mas não acho que ele vai ser 100% do velho Anderson Silva. Foi uma lesão terrível. Ele vai começar a pensar: 'E se acontecer de novo?' - comentou o lutador, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Atualmente, Spider ainda segue em fase de recuperação, mas já postou vídeo caminhando sem muletas e até batendo bola com a perna esquerda, que fraturou em dezembro do ano passado. O lutador ainda não tem data certa para voltar ao octógono, mas a previsão é que ele se recupere totalmente da cirurgia em quatro meses.