icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
08:00

A estreia do Fluminense na temporada 2015 estava marcada para o Maracanã. Porém, as divergências entre a diretoria do clube e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), fizeram com que a partida, disputado no último domingo, contra o Friburguense, fosse levada para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Neste domingo, o Tricolor finalmente jogará no Maraca esta temporada, contra o Bangu, às 17h. O técnico Cristovão Borges vibrou com o retorno e mostrou acreditar que a equipe consiga apresentar uma melhora.

- Estávamos querendo jogar em lugares de boa qualidade para termos também um espetáculo melhor. Vamos tentar evoluir ainda mais. No Maracanã, o campo é muito bom e nos sentimos à vontade. A probabilidade de fazer um grande jogo aumenta muito - afirmou.

Outra alteração recente na tabela do Fluminense foi no jogo com o Boavista. A partida, que será disputada no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, Saquarema (RJ), mudou do próximo dia 13 (sexta-feira de Carnaval) para o dia 12. A mudança foi proposta pela Ferj e o Tricolor concordou. O motivo é que a Região dos Lagos do Rio de Janeiro fica bastante cheia no período do Carnaval. Desta forma, antecipando em um dia, entende-se que o trânsito na região esteja mais tranquilo.

Com a vitória desta quarta-feira, sobre o Nova Iguaçu, por 4 a 1, o Fluminense chegou a seis pontos em dois jogos e mantém os 100% de aproveitamento.