icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
08:24

A temporada de 2015 para o Fluminense segue perfeita. O Tricolor entrou em campo quatro vezes e venceu os quatro jogos que fez no ano. Na última quinta-feira, o time derrotou o Boavista por 3 a 0 e agradou ao técnico Cristovão Borges, que ressaltou a importância de fazer o máximo de pontos possíveis antes do clássico contra o Vasco, no dia 22.

- Quero evoluir, vencer para, quando chegar no clássico, estar melhor, mais seguro. Esses jogos que antecedem os clássicos são bastante importantes. Vamos controlar a ansiedade, daqui a pouco ela acaba - explicou.

O treinador também elogiou a organização da equipe dentro de campo e ressaltou que apesar de o seu time não ter feito uma partida excepcional, ele não foi ameaçado pelo adversário durante os 90 minutos:

- Hoje foi melhor. Não sofremos riscos. Se fizéssemos todos os gols que tivemos chance, seria uma goleada. Mas acertamos. Há jogos que temos muita chance, mas não fazemos, e aí o adversário cresce, se entusiasma, o desgaste fica maior, ainda mais nesse calor.