icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
15:30

Com o risco de rebaixamento afastado na rodada passada, na vitória sobre o Cruzeiro, o time do Bahia está tranquilo para a partida final do Brasileirão. Enfrentando um desesperado Fluminense nesse domingo (08), o elenco promete encarar o jogo com muita seriedade, e agradecer o apoio da torcida com uma vitória. Se a Arena Fonte Nova lotada não é motivo suficiente, Cristóvão Borges, técnico da equipe baiana, vê a chance de terminar o Brasileiro na 10ª posição como um triunfo extra na campanha do Bahia nesse ano.

- Os jogadores já estão bastante motivados. Nós vamos procurar fazer o que o Bahia sempre teve dificuldade ao longo desses campeonatos. Há a possibilidade de, com a vitória, estarmos bem colocados, terminar em 10º ou posição melhor, a depender da combinação de resultados. Isso é importante para a gente - afirmou.

Se o Bahia conquistar os três pontos em Salvador, chegará a 10ª colocação. Se vencer e o São Paulo perder, alcançará a 9ª posição, a melhor do Bahia na era dos pontos corridos. Além disso, a vitória garante o time baiano na Copa Sul-Americana de 2014.