icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
07:39

Cristovão Borges chegou ao Fluminense em momento turbulento após a eliminação no Campeonato Carioca e tendo que virar o confronto contra o Horizonte (CE), perdido por 3 a 1 no jogo de ida. Quatro jogos depois, foram quatro vitórias conquistadas, vaga para a terceira fase da Copa do Brasil assegurada e lua de mel com a torcida restabelecida. Após a vitória deste sábado por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o treinador, no entanto, pediu pés no chão para a equipe.

- Assim como quando as coisas estão ruins e tem muitas cobranças, temos que encarar as coisas de frente. Da mesma forma temos conversado desde a primeira partida que temos que manter os pés no chão. Sabemos o que podemos e o que devemos melhorar  - afirmou o treinador, que em seguida completou que deixa o 'oba oba' para os torcedores.

- O campeonato é longo, tem oscilações e temos que manter o foco o tempo inteiro Entusiasmos deixamos para a torcida. A equipe está bem, tem atuado bem, mas tem muito o que melhorar ainda - disse.

Líder do Campeonato Brasileiro com seis pontos conquistados em duas rodadas, o Fluminense volta a campo no próximo sábado. O Tricolor enfrentará o Vitória, às 21h, no Maracanã, pela terceira rodada da competição nacional.

Flu surpreende, vence Palmeiras fora de casa e continua invicto