icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
15:11

A reapresentação do elenco do Fluminense está marcada para esta segunda-feira, nas Laranjeiras para iniciar os treinamentos visando a volta do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil após o fim da Copa do Mundo. Como novidade, o técnico Cristovão Borges terá o zagueiro Henrique e o meia Cícero, contratados junto ao Bordeaux (FRA) e ao Santos, respectivamente.

Apesar destes dois reforços pontuais, o treinador deixou em aberto a possibilidade de chegada de novos jogadores para o segundo semestre.

- Se pudermos nos reforçar com jogadores que estejam no nível para jogar no Fluminense, vamos estar atentos a essas oportunidades. Até porque essa segunda parte da temporada vai exigir muito dos jogadores. Em três meses, jogaremos duas vezes por semana. Nossa preocupação é nos prepararmos para isso - disse o treinador, ao site oficial do clube.

O próximo jogo tricolor será no dia 16 de julho, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com 16 pontos conquistados nos nove primeiros compromissos da competição, o Flu ocupa a segunda posição na tabela de classificação.