icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
10:10

Se depender do coletivo comandado pelo técnico Cristovão Borges, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, o Fluminense deve jogar com a mesma equipe que venceu o Atlético-PR por 3 a 0 no último domingo, na Arena da Baixada. Em um trabalho tático, o treinador manteve a formação com o colombiano Valencia à frente da zaga e apenas o atacante Rafael Sobis no ataque. De volta desde a quinta-feira passada, o artilheiro Fred treinou entre os reservas.

A única modificação na equipe foi a saída de Henrique, que realizou uma atividade de reforço muscular na academia do clube. O jovem Elivélton entrou em seu lugar. Substituído no segundo tempo por conta de uma luxação no ombro direito, Rafael Sobis participou normalmente do treinamento e não apresentou nenhuma limitação no local da lesão.


Na equipe reserva, a principal atração foi Fred. De volta desde a última semana, o camisa 9 mostrou que ainda precisa de um pouco de ritmo de jogo. Como os reservas jogaram com muitos atacantes, ele acabou participando pouco do coletivo. A presença do artilheiro na partida deste domingo, diante do Goiás, às 18h30, no Maracanã, ainda é incerta. Vai depender do técnico Cristovão Borges.


Sobis treinou normalmente e deve jogar (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

A equipe titular foi escalada com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wágner e Conca; Rafael Sobis. Já os reservas atuaram com Klever, Rafinha, Marlon, Fabrício e Fernando; Edson, Chiquinho, Kenedy e Biro Biro; Walter e Fred.