icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
18/02/2015
21:47

O Fluminense passou um Carnaval tranquilo, na liderança do Campeonato Carioca e com 100% de aproveitamento. Mas a Quarta-Feira de Cinzas, porém, não foi nada boa para o Tricolor das Laranjeiras. A equipe sofreu a primeira do ano, para o Volta de Redonda, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. O técnico Cristovão Borges disse que o Voltaço conseguiu impor sua estratégia e soube aproveitar os erros do Flu.

- As dificuldades que passamos aconteceram por conta de erros nossos. Deixamos o Volta Redonda impor a estratégia de jogo deles. Levamos o primeiro gol após um erro na saída de bola, tivemos de sair mais para buscar o resultado, acabamos nos expondo muito e tomamos o segundo gol - destacou o treinador.

Aos 25 minutos do segundo tempo, os tricolores reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem, após um toque de mão na bola do zagueiro Bruno Barra. Cristovão, por sua vez, preferiu não entrar em polêmica.

- Não gosto de falar de arbitragem. Isso de falta, pênalti, acontece em todos os jogos... Mas hoje nós permitimos a estratégia e a maneira de jogo que o Volta Redonda queria para jogar - acrescentou. 

E MAIS
> Fluminense sofre a primeira derrota no Carioca
> Confira a tabela atualizada do Campeonato Carioca
> Veja em Tempo Real como foi a partida no Raulino