icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
08:23

O elenco do Fluminense para 2015 está recheado de garotos. O Tricolor conta com nomes como Marlon, Robert, Kenedy e Gerson, todos grandes apostas do clube para o futuro. Após a péssima atuação do time no primeiro clássico do ano, diante do Vasco, os jovens ficaram em evidência, mas o técnico Cristovão ressaltou que a atuação dos meninos não influenciou no desempenho do time.

- O que influenciou foi o nosso jogo. Normalmente, a gente pode jogar muito mais do que isso. Os garotos estão bem. Entraram com personalidade, o Kenedy joga desde o ano passado. O Gerson foi muito bem, tem muita qualidade. Eles não sentiram o peso do clássico - afirmou o treinador.

Questionado sobre a declaração de Fred após o jogo, que revelou uma conversa com o árbitro Luiz Antônio Silva Santos, o Índio, o técnico preferiu se abster. No papo, o camisa 9 disse que Índio afirmou que este molecada do Fluminense era "morta" (fraca, na gíria do futebol).

- Ele não me falou nada. Não posso comentar isso sem saber direito. Sabendo, tenho uma opinão a dar e darei. Sem saber, não posso me pronunciar - disse.