icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
17:32

No último treino antes da partida decisiva diante do Horizonte (CE) nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, o técnico Cristovão Borges liberou o tradicional rachão. O treino durou cerca de 30 minutos foi bastante animado e contou com a participação de membros da comissão técnica, inclusive o auxiliar-técnico Marcão. Depois, o treinador separou o provável time titular, onde conversou com os atletas e depois comandou um treino de bola parada, repetido exaustivamente.

Novidades em relação ao time que vinha jogando com Renato Gaúcho, Wágner e Rafael Sobis ficaram responsáveis pelas cobranças de falta, ao lado de Conca. O atacante, que tem sido de especulações que o ligam a uma transferência para o Corinthians teve o melhor aproveitamento dos três e pode ser uma importante arma para o jogo desta quinta.

Para avançar à próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença, caso o Horizonte (CE) marque um gol no Maracanã. Um novo 3 a 1, desta vez em favor do Tricolor, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O provável time do Fluminense para a partida é formado por: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred.