icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
08:47

A vitória por 2 a 1 sobre o Friburguense, na estreia do Campeonato Carioca, não foi a única boa notícia que o torcedor do Fluminense teve neste domingo. Após a partida, o técnico Cristovão Borges revelou que o volante Jean e o meia Wágner devem renovar o contrato com o clube, no mesmo modelo que o Tricolor fez com Fred, tirando as obrigações da Unimed nos salários destes dois jogadores. Questionado sobre o assunto, o treinador adotou um tom otimista:

- Acredito que em breve vamos ter novidades.

Sobre a partida, o treinador admitiu que o tive sofreu uma instabilidade nas duas etapas e analisou os erros cometidos pelo time nesta estreia do Campeonato Carioca como normais para um primeiro jogo de temporada. Segundo Cristovão, o time precisava valorizar mais a posse de bola e os erros de passe no segundo tempo permitiram que o adversário gostasse do jogo.

-  Assim como no primeiro tempo, estávamos precipitando bastante no segundo. Estávamos precisando segurar mais a bola, ter mais profundidade. Com nossos erros de passe, o Friburguense cresceu. A equipe jogando de uma forma instável, fica mais difícil para todos. Se tivéssemos um domínio, seria mais tranquilo para todos. Mas para primeira partida é normal - analisou.

O Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 17h, diante do Nova Iguaçu, em Édson Passos.