icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
12:56

As trocas de farpas entre Ronda Rousey e Cris Cyborg parece não ter fim. Após a campeã dos galos do UFC afirmar que a brasileira deveria ser acusada de tentativa de homicídio por ter lutado dopada ela não ficou sem resposta.

A ex-campeã do Strikeforce afirmou que a americana gosta de chamar a atenção por declarações polêmicas. Além disso, Cyborg garantiu que se a detentor do cinturão do Ultimate a enfrentasse, a história seria diferente.

- A Ronda me ama! Fala aí Ronda, abre o jogo, você começou a lutar em 2011, conta para o público qual das minhas lutas você mais gosta? Sinceramente, todo mundo já está cansado dessa novela e eu também, garota chata. Não tenho tempo de ficar discutindo com uma garota mimada que não conhece limites. Quer chamar a atenção? Sou do tempo que se lutava de verdade, levava os telespectadores a loucura, estilo Wanderlei Silva. Na minha geração, para chamar atenção tinha que sair na mão. Fazer bonito - declarou.

Cris Cyborg, que atualmente faz suas lutas na categoria dos penas, iria descer para os galos, justamente para ter uma chance de enfrentar Ronda. A "estreia" seria dia 5 de dezembro, pelo Invicta. No entanto, a brasileira lesionou seu tornozelo e o debute na nova divisão foi adiado.